segunda-feira, 15 de março de 2010

Porque levantar, se a noite terei que me deitar novamente?
tem dias que deveríamos ficar somente na cama, sem sair dela,
pelo menos assim não teríamos tristes notícias, nem desencantos.
Mas temos que viver, e esse é o dilema.
O que fazer para levantar todas as manhãs mesmo com tantas decepções, e seguir?
Me pergunto toda manhã.


O difícil é sorrir pra você, mesmo sabendo que não tenho sua atenção.

Um comentário:

  1. Lido... como prometido.

    Quase entrei em depressão com esses textos. Pra variar, seu astral e estima continuam cambaleando sobre uma corda bamba. Algumas passagens me fizeram pensa... "ela entendeu, agora sim teremos grandes textos, por aqui". Mas você ainda precisa achar seu foco, se concentrar nele e exprimir com as palavras tudo o que sente, mas de uma forma focada e poética, e não um jogo de palavras. São minhas críticas construtivas e sinceras.

    Mas enfim,
    Como você tá? a faculdade? a vida? Lexotan ou Prozac??? aiauauauauauhahu

    Beijos, se cuida aí.

    ResponderExcluir